Cotton Merino

50% Lã, 50% Algodão / Novelos: 50 g = cerca de 120 m / Agulhas: 4 mm / Amostra: 10 x 10 cm = 21 pontos x 28 carreiras

Cotton Merino

3,70 €

124 Itens em stock

Um delicado fio para todas as estações!

O DROPS Cotton Merino é fiado na lã merino da mais elevada qualidade e no mais fino e suave algodão. Juntas, estas 2 populares fibras criam uma magnífica combinação em termos de suavidade, de espessura e de elasticidade, proporcionando peças muito confortáveis em que os pontos são claramente definidos e o resultado, em textura, é regular e homogóneo, Este fio é muito suave em contacto com a pele, o que o torna especialmente indicado para roupas de criança e de bebé.

O DROPS Cotton Merino é fiado a partir de múltiplos fios para alcançar um fio redondo que lhe confere uma maior elasticidade e o torna muito agradável para se tricota. É particularmente indicado para pontos texturados, tranças e ponto de arroz. Tal como todos os nossos fios merino, a lã merino provém de animais criados ao ar livre na África do Sul e na América do Sul.

A lã que compõe este fio tem um trataments superwash, o que significa que pode ser lavado na máquina e, também, que é excelente para uso diário sem criar borbotos

Manufacturado na UE. Este fio tem o certificado da Oeko-Tex®.

Sem comentários de clientes até ao momento.

Escreva a sua opinião

Cotton Merino

Cotton Merino

50% Lã, 50% Algodão / Novelos: 50 g = cerca de 120 m / Agulhas: 4 mm / Amostra: 10 x 10 cm = 21 pontos x 28 carreiras

Escreva a sua opinião

×